24 novembro 2014

Trilha sonora da semana ♥♫



Olá queridos, como estão? Espero que bem *-*
Muita gente ama meu estilo musical, e dizem que muitas das musicas que eu ouço são ótimas, porém nunca escutaram e me atormentam com isso, sendo que eu não tenho culpa né kkk. Mas enfim, sempre estarei postando musicas novas para vocês saírem da rotina, e saberem um pouco mais do que eu curto!
Espero que gostem, e vamos lá!!! *-*

(Segunda) John Newman - Love Me Again (Minha queridinha do momento, estou viciada nessa musica, para mim a mais top da lista) 



(Terça) One Direction - Midnight Memories (Eu amo essa musica, e não canso de ouvi-lá.) 



(Quarta) Bastille - Pompeii (Tenho nem o que falar, sou apaixonada por Bastille e essa é só uma das minhas preferidas )


(Quinta) Kathryn Dean - I Told You So (Amo essa musica, e sou completamente apaixonada pela voz dessa mulher maravilhosa)


(Sexta) Calvin Harris - Summer (Bom, sexta merece musicas animadas não é mesmo? E nossa, amo demais essa musica) 


(Sábado) Gamu - Shake the Room (Sobre essa musica, ritmo me  contagia demais) 

(Domingo) Ed Sheeran - The A Team (Não ia incluir essa musica porque tenho um certo ciumes das musicas do Ed, coisa de doido ter ciumes de musicas né? kk Pois é eu tenho, mas domingo é dia de tranquilidade, e essa é tão perfeita e minha .)


Enfim é isso galera, espero que tenham gostado e curtam ai durante a semana de vocês!  *-*
Um beijo e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário