15 dezembro 2014

Últimos Clicks

Olá queridos, como estão? primeiramente desculpas pelo sumiço, andei muito ocupada esses últimos dias, mas hoje tirei um tempinho e estou aqui para mostrar para vocês as ultimas fotos que tirei, neste domingo estava em casa entediada e pedi para o meu pai para sairmos para eu fotografar um pouco, e como para mim é sempre uma felicidade fotografar e ser fotografada imaginem como foi maravilhoso meu domingo né? Quando estou com a Câmera na mão esqueço todos os meus problemas, se pudesse ficaria ali horas e horas kk *-*.
As fotos que irei mostrar para vocês são fotos minhas mesmo, e vamos lá. Espero que gostem!

Olha que milagre, consegui resistir e não coloquei Efeito P&B em nenhuma foto rs. Sempre gosto de tirar fotos minhas, pois é nelas que pratico efeitos novos, e coisas que eu vou aprendendo no decorrer dos meus dias. 
Como puderam perceber também, eu mudei novamente minha assinatura, eu sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, então vocês vão sempre me ver mudando, porém o nome permanece o mesmo, só mudo os detalhes. Enfim é isso meus amores, eu espero que tenham gostado, e vou procurar ser mais presente aqui e postar mais do meu trabalho para estarem conhecendo melhor!
Um beijo, e fiquem com Deus!










3 comentários:

  1. Uau, que lindaaa. Posta mais fotos assim, sei que seu intuito não é moda mas o look ficou lindoooo! hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Adorei seu blog! Você tira fotos lindas! Amei seu estilo, esse coturno é lindo!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir