28 junho 2014

fotos em B&W

Oi Oi, como estão? Espero que bem! Mal comecei com o Blog e já estou amando, gosto muito de escrever sobre coisas que amo e nada melhor do que falar sobre fotografias, não é mesmo??? rs. Hoje trouxe um post bem legal para vocês, falando sobre o meu amor por fotografias B&W (preto e branco), sempre quando estou editando minhas fotos, ou até mesmo fotos de clientes, quero deixa-lás preto e branco. É algo inexplicável, uma paixão sem limites... Acho que todo mundo que é desse ramo tem uma certa paixão por algum efeito, ou algo assim!
Hoje trouxe para vocês um "trabalho" digamos que um "mini" Ensaio fotográfico meu com o meu namorado, que por sinal também é fotografo! Fizemos um improviso e as fotos ficaram incríveis; Sempre fui apaixonada por fotos de casais, ainda mais fotos em preto e branco! Vou deixar de falar um pouco e mostrar para vocês um pouco do nosso trabalho, espero que gostem!!! 

Percebam que nessa segunda foto, deixei ela preta e branca, porem com uns tons de marrom também! E achei bacana o resultado.




É isso, espero muito que tenham gostado! Me digam qual é o efeito preferido de vocês, vou amar saber. Um grande beijo, e  fiquem com Deus!!!

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário