08 setembro 2014

Day of Bloggers - Beauty Fair 2014 ♥


Olá meus amores, como estão? Começarei esse post pedindo desculpas pelo meu sumiço, estava resolvendo uns problemas, terminando uns trabalhos e acabei meio que ficando sem tempo para postar aqui. Mas hoje trouxe para vocês um post super especial, minha amiga (Blog aqui) me proporcionou a oportunidade de estar indo para Beauty Fair, e acreditem foi um dos melhores dia da minha vida. Quando ela disse que estava tudo certo para eu ir, nem passou pela minha cabeça que eu conseguiria chegar perto de Blogueiras que eu acompanho já a um tempo, nunca pensei que iria conseguir tirar fotos com elas, e dar um super abraço. E gente, eu consegui \o/ até hoje estou meia boba ainda, não acredito que consegui me aproximar delas, e foi algo muito mais muito importante pra mim, algo que vou lembrar para sempre! E claro não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês né? Espero que gostem *-*



Tirei outras fotos com a Taci mas escolhi postar só essa e guardar as outras pra mim. Gente foi um momento único, a Taci é maravilhosa, ela é exatamente como nós vídeos até melhor, sempre muito alegre e sorridente, simpática, humilde. Realmente foi um prazer enorme estar conhecendo ela, e eu espero de verdade que apareçam outras oportunidades, porque transformou meu dia de um jeito que não consigo explicar! Valeu muito a pena *-*
A mãe dela também, amei conhecer, muito simpática e linda demais né gente? hehe, eu imagino o orgulho que ela deve ter da filha, em saber que tanta gente assim ama ela, ama o trabalho dela, em saber que muita gente tem a filha dela como inspiração, acho que isso não tem preço pra uma mãe. Enfim, esses momentos ficarão guardados pra sempre comigo, foi algo muito especial e único.






Bom, as duas fotos a baixo eu não sei nem como começar a me expressar... A Bianca é uma mulher que me alegra mesmo estamos muito longe, sempre que estou triste ou desanimada querendo dar risada eu assisto os vídeos dela, eu aprendo e ao mesmo tempo me divirto. Nunca na vida pensei que pudesse ficar tão pertinho dessa goxxxtosa, abraçar, olhar em seus olhos, mexer no cabelo dela, foi algo muito mais muito importante pra mim mesmo. Ela é minha Demi Lovato brasileira kkk Eu amo essa mulher, admiro ela demais, sua força de vontade, seu carisma, sua simpatia e sua luz própria, ela é um orgulho para nós leitoras, e foi algo inesquecível eu já to com saudade, queria trazer ela pra minha casa kkk. Mas enfim gente, ela é um amor de verdade, eu amei conhece-lá e eu já amava ela só por vídeos, agora então eu amo muito muito mais. 




Enfim pessoal, é isso! Comentei um pouco sobre minhas duas blogueiras preferidas, e isso não significa que as outras sejam menos importante. Todas são maravilhosas, amo o trabalho de todas, fiz questão de tirar foto com elas e registrar esse momento pra sempre. Se tudo der certo ano que vem eu quero mais, porque isso é bom demais minha gente, é uma sensação inexplicável você estar no mesmo lugar que um monte de blogueira top, algo maravilhoso quero mais de verdade haha *-*
Espero que tenham gostado, e me digam qual blogueira vocês gostam mais?! Vou adorar saber. *-*
Um grande beijo, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário