30 junho 2014

Kids click

Olá pessoal, como estão? Hoje não irei falar muito aqui, pois trouxe uns de meus trabalhos para vocês estarem dando uma olhada, fiz um ensaio fotográfico muito fofo hoje, a minha pequena modelo se chama Giovanna Kelly e ela tem 8 anos. As fotos ficaram incríveis, e quero mostrar tudo pra vocês. Então vou deixar de conversa e vamos ver o resultado, espero que gostem! *-* 

A proposta era só o rosto mesmo, então foquei no rosto e variei nas poses e cenários! Eu amei todas, a modelo é muito fofa. Enfim, é isso espero que tenham gostado!!!
Um grande beijo, e fiquem com Deus. *-*

5 comentários:

  1. OMG que perfeita, futura modelo rs. As fotos estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa minha filha!!! parabéns Alexia amei as fotos.... bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Aanw que linda!! Quero muito fazer um mini book da minha mocinha e do meu mocinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser mesmo é só entrar em contato comigo Keyla, faço com todo prazer! *-*

      Excluir