03 julho 2014

As Long As You Love Me ♥


Olá pessoas, hehe *-* 
O post de hoje era pra ter postado na terça-feira, mas infelizmente não foi possível! Terça meu amor e eu fizemos 2 meses de namoro, e decidimos ir passar o dia no parque Villa Lobos e aproveitamos para fazer aquilo que mais amamos, fotografar \o/ 
Foi um dia muito especial pra mim, mais do que perfeito, eu amei cada segundo! Se pudesse parar o tempo e ficar ali, eu ficaria kk. Mas como isso não é possível nada melhor do que eternizar cada momento não é mesmo? Espero que gostem, pois é algo muito especial pra mim e queria compartilhar um pouco com vocês, então vamos lá! *-* 






Percebam que cada foto tem um efeito diferente, ai está a graça! Se você já tem noção de photoshop e assim como eu gosta de ousar nos efeitos, vai fundo! Eu amo fazer isso, porque saímos da mesmice e faz toda diferença na fotografia! Enfim é isso, espero que tenham gostado.. 
Um grande beijo e fiquem com Deus! 


                                                    Facebook | Instagram | Tumblr | Twitter

4 comentários:

  1. Fofos, lindos, maravilhosos. Amei as fotos, mega fotogênicos vcs hein haha

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão maravilhosas e vocês formam um casal lindo, parabéns!!
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e deixar a sua opinião!
    Beijos, http://www.nataliaterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir