20 agosto 2014

Minhas 10 musicas preferidas

Olá queridos, como estão? *-*
O Blog agora vai falar sobre outros assuntos, mas o foco do Blog continuará sendo "Fotografia" ok? *-*
Mas então, hoje irei dizer para vocês as minhas 10 musicas preferidas, aquelas musicas que quanto mais você escuta mais você quer escutar kkk, entenderam né? Espero que sim, hehe :) 

Afinal musica é uma coisa que todos nós amamos, embora há pessoas ai que tem um gosto musical péssimo, mas sem comentários, afinal o assunto não é esse. 
Vou dizer para vocês minhas 10 musicas preferidas, e irei comentar um pouco sobre elas, então vamos lá. Espero que gostem!!! *-*

1- Demi Lovato - Remember December



Para quem não sabe sou fã da Demi, acompanho ela desde que ela fazia parte de Barney e seus amigos, eu era pequena e que tempo bom aquele em. Ou seja hoje a Demi se tornou uma grande mulher, e tenho muito orgulho de ver tudo que ela conquistou e onde ela chegou! Tenho muito orgulho também em dizer que sou sua fã, pois ela é maravilhosa em todos os aspectos. E sendo assim nada melhor do que começar minha lista de musicas preferidas com ela né?! *-*
A Demi já lançou várias musicas novas depois dessa, porém essa será sempre minha musica preferida, pois me trás lembranças muito boas, e essa fase da Demi foi uma das que eu mais amei. Minha cor de cabelo preferido da Demi é o preto, então o cabelo dela estava perfeito nesse clipe, roupas, atitudes, tudo! Ela era e continua sendo uma verdadeira Diva, mas vamos para próxima se não o post todo será sobre ela kkk <3


2- Ed Sheeran - Give Me Love


Give me love é a musica da minha vida, tipo amor sem limites *O*
Desculpa gente, sempre me empolgo quando o assunto é essa musica kk. Bom, só de ouvir essa musica e ver o clipe já dá pra pessoa se apaixonar de cara, e comigo não foi diferente! Ouvi essa musica em um episodio de The Vampire Diaries onde o meu casal preferido Damon e Elena estavam lá no maior love, e tipo foi amor a primeira vista com essa musica, e dai então ela se tornou meu xodô *-*
Não canso de ouvi-lá nunca! <3 


3- Let Her Go - Passenger 


Essa musica é tipo MARAVILHOSA, ainda mais com a Jasmine Thompson cantando, porque gente que voz é essa? MEU DEUS <3.<3
Para quem não ouviu ainda, ouça! Tenho certeza que irão amar, e eu costumo sempre ouvi-lá quando estou um pouco deprê, me ajuda muito a ficar mais deprê ainda kkk Mas isso é ótimo, pelo menos pra mim! Se é pra ficar triste que ficamos triste acompanhas de musicas tristes, não é mesmo! hehe *-* Brincadeira gente, essa musica é linda demais, letra, melodia e tudo mais.. Super indico! 

4- Green Day - 21 Guns


Como não gostar de Green Day? Não tem como, e essa musica então, mexe comigo demais, demais mesmo! amo ouvi-lá e faço questão de repetir diversas vezes, sou apaixonada por musicas nesse estilo, que aparecem muito solos de guitarras, nossa eu viajo de verdade! *-*

5- lifehouse you and me 


Sou apaixonada por lifehouse, nossa como eu amo! E todas as vezes que ouço essa musica me vem na cabeça lembranças que eu nunca quero me esquecer, coisas que realmente me fazem bem, momentos que passei na minha vida que valem a pena ser lembrados e essa musica me ajuda muito, é uma musica também que vou amar pra sempre! *-*

6- lifehouse broken


Como disse a cima, amo demais Lifehouse e não poderia deixar de citar essa musica na minha lista, gente que musica perfeita! E fala a verdade, é uma sensação maravilhosa ouvir o Jason cantando, que voz suave e linda. Fico encantada, e posso ouvir 24 horas por dia que não me canso! 

7-Amanda Seyfried - Little House


Gente o que dizer dessa musica? Amo todos os filmes em que a Amanda faz parte, e quem diria que ela cantava tão bem assim né? Pois é, essa musica está no filme Querido John, que por sinal é um filme que eu amo muito, e gosto bastante de musicas assim suave, fico muito calma! 

8- Colbie Caillat - I Never Told You


Essa é outra musica que amo demais e que me faz lembrar de coisas boas! Ela é um pouco antiga, mas não consigo enjoar dela! Sempre bate aquela vontade de parar e ouvi-lá um pouco. Sem contar que a voz da Colbie é maravilhosa. *-*

9- Simple Plan - Perfect


Não sei se perceberam mas acho que todas as musicas que estou colocando aqui são um pouco antigas, mas eu não ligo muito pra isso! Foi se passando os anos e eu percebi que essas musicas eu não enjoei de ouvir, e essa não é diferente! Sempre que ouço perfect sinto como se estivesse escutando pela primeira vez, não só essa mas outras do Simple Plan, essa banda me faz lembrar muito dos meus 15, 16 anos! Era bem viciada mesmo, tempo bom demais. *-*

10- Bastille - Oblivion


Ultima musica, mas não menos importante; pelo contrario não iria colocar essa musica pois tenho muito ciumes dela e sim, eu tenho ciumes das minhas musicas preferidas, porque elas são minhas e pronto (tá, chega) kkk Gente mas deixo bem claro, essa musica é minha. u.u
Tenho certeza de que quando escutarem essa musica, irão se apaixonar também! Porque ela é top, tipo top mesmo sabe? Doeu gente, doeu muito compartilhar ela com vocês, mas enfim temos que ser bons uns com os outros não é mesmo?! kkk

Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado e me digam se também são apaixonados por alguma dessas musicas, vou adorar saber! 
Fiquem com Deus, e um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Legal flor, adoro musicas. amei seu blog amore, beijos ... blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir