18 agosto 2014

Wedding Helen & Clayton


Olá pessoal, como vocês estão? Porque eu estou ótima e super empolgada com o post de hoje hehe *-*
O post de hoje é um trabalho que fiz nesse final de semana, fotografei o casamento do meu tio, a cerimonia foi em uma chácara super linda, e amei cada detalhe! Confesso que fiquei muito feliz por mais essa etapa na vida do meu tio, e porque não compartilhar um pouquinho com vocês, não é mesmo? kk *-* Então vou deixar de conversa, e mostrar para vocês um pouco desse momento único na vida de um homem e uma mulher!











E o no meio dessa festa tão linda, eu encontro uma pequena princesa, muito tímida e claro que dei um jeito de tirar foto dela também, até porque amo criança ♥.


Enfim é isso Galera, espero que tenham gostado do resultado! Caso queiram saber mais sobre meu trabalho, preço e tudo mais, podem entrar em contato comigo clicando (Aqui). 
Um grande Beijo e fiquem com Deus! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário