03 agosto 2014

Clicks Floral

Olá queridos e queridas *------*
Hoje trouxe um pequeno ensaio que fiz de uma amiga, e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês! Fotografamos em nossa cidade mesmo, pois no dia estava muito sol e não queríamos sair para longe. E aproveitando também, estou liberando a minha assinatura nova nas fotos, sou uma pessoa que enjoa das coisas muito rápido, então sempre vocês estarão vendo eu mudando de assinatura, o nome continuará o mesmo, mas os detalhes eu gosto sempre de mudar alguma coisa, mas enfim... Chega de conversa e vamos ver como ficaram as fotos, espero que gostem! *-*


 





Enfim, é isso galera! Espero que tenham gostado, para saber mais sobre meu trabalho, valores e tudo mais, basta me mandar um email (aqui) e estarei explicando tudo para vocês.
Um grande beijo, e fiquem com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário