04 agosto 2014

As fotografias incríveis de Ben Canales

Oi Oi galera! Tudo bem com vocês? porque eu estou ótima *-* 
Hoje estou aqui para falar pra vocês sobre o fotografo pelo qual sou fã, Ben Canales, mais conhecido como o fotografo das estrelas. Não sei se sabem mas eu sou completamente apaixonada pelo céu, principalmente de noite! Minha maior paixão é a lua e as estrelas, todas as noites eu vejo o céu como está, para ver como está a Lua, não existe visão mais perfeita. E pensando nisso resolvi falar sobre o fotografo mais top que existe, na minha opinião claro hehe, vou falar um pouco mais sobre ele e seu trabalho...
Enquanto vivemos sob as luzes artificiais existe sobre nossas cabeças uma imensidão de luz, com um brilho capaz de iluminar o mundo todo. As estrelas, ali tão distantes de nós, parecem ser apenas pequenos pontinhos, tal qual pisca-piscas em uma árvore de Natal. Mas, para Ben Canales, há muito tempo elas deixaram de ser apenas uma representação. Para ele, as estrelas se tornaram uma fonte de inspiração para captar fotografias tão belas que nem parecem reais. Caso queiram saber mais sobre esse magnifico fotografo deem uma pesquisada, eu tenho certeza que não vão se arrepender de ir mais a fundo nesse trabalho maravilhoso que ele faz, agora vou mostrar para vocês algumas de suas fotografias, e que são minhas preferidas, espero que gostem! *-*




Perfeição não é mesmo? Em um futuro próximo quero ser como ele, pelo menos tentar né kkk *-*
Enfim é isso meus amores, espero que tenham gostado! Um grande beijo, e fiquem com Deus. 

Um comentário:

  1. Uau! Que fotos maravilhosas! O cara é fera mesmo!

    Adorei seu blog Alexia! Tem muitas fotos bonitas por aqui!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir