19 janeiro 2015

Praia Peroba - Alagoas


Olá meus queridos, como estão? Espero que estejam bem, porque eu estou ótima \o/
Quero desde já pedir desculpas pelo meu sumiço, as vezes surgem coisas que eu até me esqueço que tenho um Blog kkk. Mas enfim, estou viajando e conhecendo lugares incríveis, e é obvio que eu registro cada momento. Durante essa semana vou tentar postar aqui todas as fotos que tirei na minha viagem, as de hoje confesso que está sendo as minhas preferidas. 
Meus primos e eu fomos para a praia as 05h00 da manhã ver o sol nascer, e eu nunca vi coisa mais perfeita na minha vida, ver o sol nascer na praia é uma sensação muito incrível, eu fiquei completamente apaixonada, acho que vocês podem imaginar. E fotografamos lá, e tenho que dizer que horário bom para fotografar viu, as fotos ficaram ótimas, amei demais e espero que vocês gostem também. Agora deixa de conversa, e vamos lá ver as fotos! 










Enfim é isso queridos, espero que tenham gostado e fiquem ligadinhos e vai ter muita foto bonita aqui essa semana!
Um Grande beijo, e fiquem com Deus *-*

Um comentário:

  1. Fotos no pôr do sol são tão lindas! Na praia então ficam maravilhosas! Adorei essa da pessoa pulando!rs

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir