06 agosto 2014

6 On 6



Olá pessoal, hoje inicio o projeto 6 on 6 aqui no Blog \o/
Em quase todos os Blog que eu visito sempre tinha lá esse projeto, e sempre tive vontade de fazer também! O projeto é bem simples, todo dia 6 é preciso postar 6 fotos, de tema livre e eu achei isso o máximo, principalmente para aqueles que assim como eu, ama sair por ai fotografando tudo que vê kkk *-*
Começo o 6 on 6 com fotos que sinceramente estou apaixonada, fotos muito criativas e diferentes. Então vamos deixar de conversa e ver como ficaram as fotos, espero que gostem! 








Muito legal e divertido né? hehe *-*
Todas as fotos foi tiradas por mim mesma, e reparem que nas primeiras fotos estou usando o efeito Bokeh se quiser saber mais sobre esse efeito e como fazê-lo em suas fotos clique (Aqui). Enfim é isso galera, espero que tenham gostado das fotos e mês que vem tem mais.

Um grande beijo e fiquem com Deus! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário