28 outubro 2014

Minha opinião sobre o filme Annabelle


Oi gente, como estão vocês? Hoje vim falar de um filme bem polêmico nos últimos dias. Deixando bem claro que odeio filmes de terror kkk, eu fui assistir forçada, mas enfim... Vou expor para vocês minha opinião sobre o filme.A história começa com um casal aparentemente feliz, a mulher grávida do primeiro filho, e todo aquele enredo de um casal que está começando sua vida juntos. Daí você pensa, ''ahá, que clichê! Vai nascer um filho do demônio de dentro da moça, e eu já até sei o final''. Pois assista, amigo, porque não é nada disso que você está pensando. Logo no início percebemos que Mia (a mulher que está grávida), é apaixonada por bonecas. Pelo filme se passar em uma época do passado, essas bonecas que nós achamos hoje assustadoras, eram moda. Então seu marido, John, a surpreende comprando a última boneca que falta para que ela complete sua coleção. Quando a caixa se abre, quem nós vemos? Pois é. Ela mesmo. 


Logo na primeira noite em que a boneca está na casa do jovem casal, uma tragédia acontece. Não vou dizer exatamente o quê, pois senão daria um spoiler, mas posso dizer que nesse ponto entendemos o porquê da boneca se chamar Annabelle daqui para a frente. Isso me surpreendeu muito, pois o filme trouxe uma explicação para o nome da boneca que eu jamais imaginaria. A partir daí coisas anormais começam a acontecer, como por exemplo (um spoiler pequeno, vai): a boneca mudar de posição a todo momento. O que me prendeu muito no filme é que ele não apela para cenas fortes, e sim para o terror psicológico. Tomei muitos sustos, muitos mesmo! O enredo se constrói em cima do casal e sua filha recém nascida, que tentam lutar contra essas forças do mal. Que forças seriam essas? Como deter? O filme te dá essas respostas de uma forma bem elucidativa. Quer saber mais sobre o filme, então não perca tempo e assista, mas claro se prepare antes. Apesar do filme ser de terror eu tenho que assumir que é um filme excelente, o final me surpreendeu demais. Então assista para ter o seu próprio ponto de vista!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos. *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário