06 novembro 2014

Save The Date

Olá galera, como estão? Espero que estejam todos bem. *-*Hoje trouxe mais algumas fotos para vocês tiradas no Museu do Ipiranga, não tem como ir pra aquele lugar e não voltar lotada de fotos kk. Só que dessa vez trouxe da minha irmã, fiz um vídeo dela também como no post anterior, e estarei postando depois. Bom, mas chega muito de falar porque o que importa aqui é mostrar um pouco as fotos para vocês! Espero que gostem. :)











Muitas pessoas me perguntam porque eu não coloco o mesmo efeito em todas as fotos.. Bom, eu não gosto gente! Gosto sempre de ousar nos efeitos, e deixar minhas fotos diferentes, até mesmo pra eu aprender mais sobre cada efeito. Enfim, é isso queridos! 

Um grande beijo, e fiquem com Deus. *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário